quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Uma saudade com teu nome

Meus olhos sorriram em lágrimas quando a saudade,
Em silêncio, começou chamar teu nome ternamente,
E os sonhos, correndo entre os pensamentos,
Te traziam na leveza, no flutuar dos meus anseios,
Até a solidão que era plena se fez pequena...
Se escondeu atrás de tua presença, e minha alma,
Gritava cheia da vontade de dizer, ainda te amo.
Meu coração pulsou mais forte, ansioso de ti,
Parecia correr em meu peito feito criança alegre
Que vive intensamente a felicidade do existir.
Tudo se fez divino, até a ilusão se fez verdade,
Se fez plena, repleta dos momentos vividos
Que se fizeram eternos pela plenitude do sentimento,
Que na simplicidade do amar, fez morada em nós
Como se cada um  fosse do outro a própria vida.
Minha saudade! Essa saudade que tem teu nome,
Teu perfume, que me afaga com ternura, 
E me deixa assim...como não sei dizer...

José João
16/09/2.015

Nenhum comentário:

Postar um comentário