quarta-feira, 26 de julho de 2017

Meus sorrisos... são prantos disfarçados

A mim, me basta apenas que a saudade me desperte
Em sopro leve, a levar-me a ti, ou a mim trazer-te,
Mesmo que em dor só lágrimas tristes ela liberte
Mas que a mim, me seja dado o prazer de reviver-te

Uma palavra, as vezes dita sem intenção de te buscar
Ou mesmo um sonho alheio que vieram me contar
São coisas que me fazem, porque ainda não sei,
Correr entre os tantos sonhos e só contigo sonhar

Que meus olhos, pelo pranto, deixem a alma devassada
Que gritem meu segredo em lágrimas ou em lamentos
Desde que, pra te, alma e coração sempre estejam atentos

E se um dia, chegando a saudade e eu não tiver chorado
Se meus lábios, nesse dia, em sorriso aberto se mostrarem
Não te enganes, é meu pranto em sorriso disfarçado

José João
26/07/2.017



Nenhum comentário:

Postar um comentário