sexta-feira, 3 de março de 2017

Saudade é um vazio cheio de...

Nunca fui além de ser totalmente teu, me vesti de ti,
Roubei teu sorriso no silêncio de nós dois...
Quando nossos olhos conversavam ternamente
Contando nossos sentimentos para nossas almas
Risonhas, cheias de sonhos e de amanhãs perfeitos.
Te guardei dentro de mim, te fiz minha essência,
Te fiz minha vida como se só de te precisasse.
Não havia antes e seria insensatez pensar num depois
Tanto era a certeza do tempo e de nós dois.
(Mas o depois existe vem com um indevido adeus)
E faz fazer descobertas que apenas a alma sente,
Descobri o que é e pra que serve a saudade,
Saudade é quando os momentos vividos e passados
Ficam teimosos dentro da gente, como se fosse
Para o tempo parar dentro de nós. A mim serviu
Para me deixar vivo na eternidade de um sentimento
Que se faz o ar que se respira, é a voz que se ouve,
Dentro de qualquer silêncio como melodia única
Dizendo baixinho, em divino sussurrar: te amo.
Saudade é a presença de quem se foi para sempre
Mas fica eternamente dentro da alma da gente.


José João
03/03/2.017


Nenhum comentário:

Postar um comentário