sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Feliz Natal

É Natal... os corações se abrem em risos, o mundo parece ter outra cor. A esperança por um mundo melhor brilha nos olhos daqueles que amam. Os pedidos ao bom velhinho são feitos, como se fazem para as estrelas cadentes. É Natal, há uma magia solta no ar que nos faz sonhar os mais belo sonhos, desenhamos o futuro como gostaríamos que fosse, e vamos nós a caminho dele, cheio de certezas que dias melhores virão, que as conquistas aconteçam, que a felicidade seja uma fiel companheira para todos nós nesse ano que parece vir sorrindo, cheios de coisas novas, coisas boas que desde já nos acalentam a alma. É o que desejo para todos. Mas também que os corações se abram e amem, que olhemos o próximo com amor, carinho, afeto e a vontade de vê-lo feliz. Que nos seja fácil dar um sorriso, um abraço, uma palavra de carinho ou até de conforto para quem dela precisar. Pedimos, queremos e desejamos tudo de bom, mas os desígnios de Deus vão muito além de nós, portanto, devemos plantar boas sementes para colher bons frutos. 
Espero que, neste Natal, a poesia entre em todos os corações, se faça uma Ave Maria que cheia de graça permita que a bondade, o amor, a esperança e as realizações se façam tantas que não sobre tempo para nenhuma tristeza e que, se prantos houverem, sejam alegres, risonhos, porque os sorrisos  das grandes conquistas, são lágrimas alegres a gritarem ao mundo. 
Que neste Natal os sinos toquem como se fossem orações divinas, cantadas por anjos que  beijarão cada um dos corações deixando em cada um...um mundo de felicidade. Que Deus abençoe a todos. São os votos de Poesias e Poemas.

José João
23/12/2.016

Nenhum comentário:

Postar um comentário