sexta-feira, 17 de junho de 2016

Tu ...meu segredo mais perfeito

Ah! Se soubesses dos meus tantos sonhos!
Como te fazes dona de todos eles e de mim!
Ah! Se soubesses dessa minha vontade de sorrir
Com teu sorriso, dessa loucura de te sentir
Dentro de minha alma, povoando meus segredos,
Me fazendo sentir essa toda saudade dos dias,
Dos momentos que nunca vivemos...se soubesses...
Na minha solidão, nunca mais fiquei só, sempre estás,
Te sinto perto... sem me deixar nenhum vazio,
Até o silêncio que doía tanto, não é mais silêncio,
Agora se faz voz, chamando ternamente teu nome
Com meu pensamento que te busca entre os sonhos
Que só sei sonhar contigo, entre os olhares perdidos
Que te desenham nos horizontes que minha alma
Pinta como perfeitos quadros cheios de ti.
Ah! Se soubesses desse meu segredo?! 
Acho que minha alma ficaria rubra, trêmula,
Ficaria muda e apenas os olhos, timidamente,
Diriam o que talvez um soluço nem deixasse dizer
...Mas ...tu entenderias.


José João
17/06/2.016


Nenhum comentário:

Postar um comentário