domingo, 3 de abril de 2016

Uma saudade infinita

Você foi mais, muito mais que todos
Os meus senhos. Foi minha essência,
Te fiz minha única e verdadeira história,
Te vivi em cada um dos meus momentos,
Ternamente te guardava dentro mim,
Dentro de minha alma que passiva,
Rezava teu nome em oração. Te amei...
Tanto, que nunca fui além de ser teu, 
De seguir teus passos e deles fazer
Minha estrada e seguir, sem medo,
Qualquer caminho por onde fosses.
Me fiz um pedaço de ti para me fazer
Completo. Aprendi a sonhar teus sonhos,
A vive-los contigo, e a fazer de ti...nós dois.
Brincava de viver sem saber da vida,
Tu me ensinaste, qual um anjo, a amar,
E te amei, Como preciso de você!!
Ainda bem que não te foste, estás aqui,
Com essa saudade que soubeste deixar
Dentro de mim ...Infinita 

José João
03/04/2.016

Nenhum comentário:

Postar um comentário