sábado, 16 de abril de 2016

Uma noite sem você.

Esta noite não vieste nos sonhos que sonhei,
Te esperei em cada um deles. Não vieste,
Me deixaste só. Ela ficou mais triste,
Vazia, as horas brincavam de não passar,
O silêncio, o vazio e tua ausência
Tomavam conta da noite e de mim...
Busquei a saudade em incontido desespero,
Mas nem ela te trazia e uma angustia,
Me tomava as horas, sufocava a alma,
Como se tua ausência nos meus sonhos,
Fosse sentida como a falta que fazes 
Nos meus dias. As lágrimas me vinham
Como caricias, fechava os olhos tentando
Te sentir, e sentia, elas se faziam tuas mãos
Correndo macias em meu rosto na singeleza
De um carinho que só tu sabias fazer,
Ah! Essa carência de ti! Essa falta de ti!
Essa insensatez do tempo que, nessa noite,
Nem sonhar contigo me permitiu...
Mas sempre vais estar aqui...em mim.


José João
16/04/2.016






Nenhum comentário:

Postar um comentário