quarta-feira, 20 de abril de 2016

Ridículo é não ter lágrimas para chorar um adeus!

Não me preocupa ser ridículo e chorar..
Choro em qualquer lugar, são minhas as lágrimas,
É minha a dor que choro, é minha essa saudade
Que só eu sei sentir. Não me preocupa que zombem,
Afinal, o adeus foi dito a mim, em mortal silêncio,
Gritado apenas pela voz silenciosa de um olhar.
Tanto que ainda hoje essa carência me toma em prantos.
Preocupado estaria se um dia me faltasse lágrimas...
Aí, eu me sentiria ridículo, tenho ainda tanto amor,
E com certeza, outros doloridos adeus, angustias,
Na verdade, o que me motiva a amar tanto assim,
É estar desperto para um amor verdadeiro,
Um amor intenso, puro, inocente e forte 
Que mais de meio mundo já não sabe sentir...
E amar assim, com tanta entrega e tão intenso,
Num amanhã qualquer, para que o amor
Se faça maior, se faça infinito em cada momento,
Tem que haver um adeus, para haver uma saudade
Para que, aí sim, esse amor seja verdadeiramente...
Eterno. Que não me faltem lágrimas, seria ridículo
Sentir uma saudade sem lágrimas para chorar.


José João
20/04/2.016




Nenhum comentário:

Postar um comentário