sexta-feira, 25 de março de 2016

...é do que preciso

Eu preciso viver, amar, viver sonhos verdadeiros
Fazer da vida o milagre de viver...viver...viver
Amar intensamente e me esquecer de mim...
Preciso de alguém, não precisa ser perfeito,
Que se faça para mim...mais importante que eu.
Que entre em minha alma, que me desnude,
Descubra meus segredos...é do que preciso.
De alguém que minha alma olhe nos olhos,
Ainda que seja com os meus olhos e...
Lacrimejantes, com luzidias e alegres lágrimas,
Digam, em divinal silêncio: Te amo, e...
Que as mãos se juntem, se entrelacem os dedos
E sigamos pela vida como se fosse nossa estrada.
Percorrer caminhos distantes, até além de nós.
Preciso dizer, com a certeza da divina loucura
Dos amante que nuca fui e nem irei além
De ser todo, completamente e para sempre...teu.
Preciso que me tomem de mim, que me façam
Ser apenas alguém que ama loucamente... 


José João
22/03/2.016




Nenhum comentário:

Postar um comentário