quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Minha loucura

Não sei de onde vem essa falta de ti...não sei.
Nem te conheço, nunca te olhei nos olhos,
Nunca ouvi tua voz, mas não canso de ti pensar,
E uma dor descabida...uma saudade sem sentido
Me toma, me leva para dentro de sonhos
Que apenas eu sei sonhar. Nunca me senti assim,
Tão perdido, dentro de um vazio que essa tua falta,
(E nem sei quem és) me invade  e me enche
Com essa agustia, como se tua ausência fosse de ontem
E não de sempre, mas que ausência? Nunca ti vi!
Me toma um cansaço doente, uma vontade de dormir,
Não sei se pra sonhar ou te esquecer? Só sei que
Essa vontade sem razão, esse querer sem esperança
Me invade a alma e uma tristeza, maior que
Qualquer  tristeza que já possa ter havido, me toma,
Desde mim até a alma, que cativa a essa loucura
Te desenha em versos incompletos, mas cheios,
Transbordantes desse sentimento que se faz
Maior que eu. Não sei quem és, nem te conheço,
Mas preciso, de pelo menos, essa saudade de ti.


José João
28/01/2.016

Nenhum comentário:

Postar um comentário