segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Ainda ficou um olhar

Minha maior tristeza é que teus olhos apagaram
A minha imagem, e minha dor maior, é saber
Que neles não me verei mais. Chorar!? É a vida.
A quem estarás sorrindo com o olhar?
A mim, me restaram lembranças, mas ainda ficaram
Guardados alguns sonhos, restos de momentos,
Pedaços de nós dois. Ainda guardo teu sorriso,
Com certeza é um sorriso que nem lembras mais,
E nem devias, tão pouco pra ti, e um mundo pra mim,
É um daqueles momentos que fica eterno na alma,
Que se guarda como relíquia e se adora como oração?!
Um dia me deste um olhar e fiz dele apenas meu...
Pra onde eu for levo-o comigo, pedaço vivo de ti
Que me ajuda a levar-me pra dentro de tua saudade.
Agora, não sei se ainda sabes de mim, que te importa?
Mas foi eu quem te ensinou amar, lembras?
Por isso, sempre vou lembrar de nos fazer vivos,
Mesmo que seja só pra mim!

José João
11/01/2.016


Nenhum comentário:

Postar um comentário