quarta-feira, 8 de julho de 2015

Nem sempre fui triste

Ora mais! A mim me chamam de triste
Como se sempre tivesse sido assim
Rio-me tanto...por algumas vezes
Eu? Sempre triste!!...teria sido meu fim

É... sou triste, isto... até sei que sou
Mas não foi sempre que minha alma nua
Sangrou em lágrimas. Não foi, acreditem
Não foi a vida toda que minha alma chorou

Foi de algum tempo atrás, um adeus
Que me fez hoje ser como dizem que sou
Foram os lindos sonhos que um dia vivi.
Como não ser triste se nunca os esqueci?

Sonhos agora perdidos, sonhos mortos
Momentos que foram e não podem voltar
Nem posso vive-los como me fizeram viver
Fui feliz, sou triste por não saber esquecer.

Essa tristeza que dizem ver em meu rosto
Essa tanta vontade descabida de chorar,
Como dizem sempre sem nada me perguntar
São lembranças do quanto já pude amar.

José João
07/07/2.015







Um comentário:

  1. Nos tornamos tristes por tantos motivos... mas quando amadurecemos, descobrimos que nenhum deles vale a pena.

    ResponderExcluir