sexta-feira, 17 de julho de 2015

Desde e...para sempre

Todos os sonhos que sonhei eram teus...todos teus.
Todos os caminhos me levavam a ti... todos eles
Te fiz o melhor pedaço de mim, o mais completo,
Como se fosses minha luz, meu mais perfeito sol.
Brinquei de fazer poesias...sorridentes, cheias de ti, 
Alegres como teu sorriso, ternas como teu olhar...
Me fiz poeta para contar nossa história repleta de nós,
Inventei palavras, desenhei momentos, perdi medos,
Me reinventei para ser todo e completamente teu,
Não havia distâncias, a saudade era apenas a de ontem
Que já hoje  não era mais saudade...eramos nós,
Cheios de nossas vontades, desejos, verdades...
Todos os ontens eram deixados para trás, esquecidos
Por serem muito menos que hoje, que já nascia
Sabendo que  amanhã os sorrisos eram mais...
Os olhares, a vontade de nós dois, seriam sempre mais
Porque todos os amanhãs seriam mais perfeitos,
Mais completos, mais bonitos, mais...muito mais tudo...
Te fiz minha mais doce canção, poesia de perfeitas rimas,
Me vesti de ti, desde sempre... até nessa saudade de agora

José João
16/07/2.015







Nenhum comentário:

Postar um comentário