sexta-feira, 10 de abril de 2015

Saudade... a maneira perfeita de ti amar

Que a ausência me negue tua presença...
Que a solidão me tome todo nas noites mal dormidas,
Que a tristeza me invada, desde a alma até os olhos,
Chorando lágrimas como fossem palavras sussurradas
Cheias de ti, te buscando nos velhos e caducos sonhos
Que ainda me fazes sonhar, quase perdidos no tempo,
Mas em cada fragmento uma doce lembrança tua.
Que angustias me façam chorar em copioso pranto
Essa falta que me sufoca dentro do vazio de mim,
Ainda embriagado pela ilusão de te sentir perto.
Que me aconteça tudo isso, mas nunca vou deixar
Tua saudade ir de dentro de mim, vou deixa-la aqui,
Que se faça repleta dentro minha alma só tua.
Nunca permitirei que o tempo entre nós se faça distância,
Vou te guardar carinhosamente dentro de mim,
Obedecendo as ordens de um coração carente de ti,
De uma alma que te fez sua própria eternidade,
E assim fazem da saudade de te uma outra história
De amor, dessas que só a perfeição sabe cuidar.

José João
09/04/2.015



Nenhum comentário:

Postar um comentário