sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Como se tivesse sido ontem

Sinto saudade, até hoje, como se tanto tempo
Passado tivesse sido ontem, lembro momentos, 
Palavras, gestos, até o sorriso brincando em  teus lábios,
Fazendo a alegria estampar-se feliz em teu rosto inocente 
Quase divino. Lembro, com saudade, até dos teus defeitos!
Como te faziam diferentes! Como me conquistavam!
Me faziam te amar mais, te querer mais...
Ainda hoje meus sonhos antigos te fazem viva
E os sonhos novos te criam outra vez...refazem histórias 
Que não passamos, recriam momentos que não vivemos...
Tanto ainda és pra mim que até nos amanhãs tu já estás.
O tempo, em mim, te grita todos o dias, te chama
Nas madrugadas, no por do sol, faz caminhos
Para meus pensamentos te buscarem...
Estás tão viva nos meus momentos, tão dentro
De minha alma que até o esquecimento, talvez por saber
Que é essa saudade tua que me faz estar vivo,
Não se permite fazer-me te esquecer 


José João
13/02/2.015

Nenhum comentário:

Postar um comentário