quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Só agora estou sentindo

Não sei o que estou sentindo, se é dor, saudade...
Não sei. Só sei que sufoca como se fosse uma falta,
Uma carência que não sei dizer ...só sei sentir.
Um vazio, como se parte de mim estivesse faltando,
Perdida  em qualquer além que se faça infinito,
É como uma ausência que não se sabe de quem...
Mas machuca, enche a alma de uma fria angustia,
Com gosto de lágrimas, de silêncio, de lembranças
De momentos que nunca foram vividos. Relembrando
Sonhos que nem sei se um dia foram sonhados...
Os olhos, com um olhar demente, vão procurando 
Imagens perdidas, vencidas, desbotadas pelo tempo
Como fossem velhos retratos, amarelados, roídos,
Que ninguém mais se lembra, e nada mais dizem,
Já não se fazem nem mesmo saudade...estou assim,
Não sei se é esse tempo...de alegria e solidão...
Que me faz buscar, sonhar, com o que não sei...
Ou que talvez tenha perdido sem perceber ...
E só agora esteja sentindo essa falta...

José João
31/12/2.014

Nenhum comentário:

Postar um comentário