sábado, 22 de novembro de 2014

Recomeçar...é do que preciso.

Tenho que me fazer livre, deixar o pensamento
Solto, buscar outros momentos, outros sonhos,
Buscar verdades novas, novos sentimentos,
E se preciso, até mesmo dores novas. Preciso
Recomeçar, soltar as amarras que me deixam
Preso entre coisas antigas, dores, sonhos, desejos,
Que já se fizeram caducos, se arrastam pesadamente
Pelo tempo com barbas longas e brancas, reticentes...
Sussurros inaudíveis porque tudo se fez um distante
Passado, cheio de rugas e cicatrizes que desapareceram
Sem mesmo sarar. Preciso fazer-me livre para
Um outro amanhã, novas emoções, outros desejos...
Outras ilusões, carências novas de outros olhares,
De outras saudades que nem sei se vou sentir...
Mas preciso. Preciso refazer-me uma outra vez.
Correr por entre a vida buscando sonhos novos,
Conquistas e decepções, mas que sejam novas,
Deixar o amanhã livre para sentir o que vier,
Me entregar sem medo, e viver. Intensamente.
Vou fabricar lágrimas novas porque sei, vou chorar
Outras dores de amores que me dirão adeus...
Mas preciso recomeçar...recomeçar...recomeçar.

José João
21/11/2.014

Nenhum comentário:

Postar um comentário