sábado, 6 de setembro de 2014

Uma lágrima...e a alma diz ser carinho.

Um dia me perguntaram o quanto te amei...
Fiquei calado, sem resposta... o quanto eu te amei!!
Não sei... ainda te amo, muito além de mim,
Do tempo, da saudade, da distância...ainda te amo,
Como se todo o agora fosse desde ontem até sempre.
Te amo nos sonhos que ainda sonho contigo...
Estás em todos eles, nos meus momentos, fico repleto de ti,
Sem nenhum outro sonho ou pensamento que não seja teu
E ainda com a alma te querendo sempre mais.
Tempo e distância se fizeram tão pequenos, tão poucos,
Não fizeram diferença, nada mudou, deito contigo,
Sinto teu perfume doce e inebriante no travesseiro,
Ainda sussurro baixinho teu nome cheio de desejo de ti,
Mesmo sendo ilusão de que ainda sejas... minha
E a alma se apega tanto a essa divina loucura
Que jura ser verdade, quando uma lágrima 
Chega em meus lábios e ela diz que é um beijo teu...
Coitada, tão carente de ti que até uma lágrima...
Ela diz ser carinho.


José João
05/09/2.014



Nenhum comentário:

Postar um comentário