sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Um beijo e uma lágrima

Meu momento de maior, e eterna beleza, único.
Foi quando te disse te amo...e vi uma lágrima alegre
Deslizar em teu rosto, chegar em teus lábios,
E me convidar para sentir neles, o gosto de um desejo
Maior que todos os que senti...minha maior verdade,
Melhor que todos os sonhos por mim já sonhados.
A eternidade fez esse momento de infinita doação
Mais que uma história, mais que uma poesia,
Fez dele o mais perfeito momento de toda minha vida.
Nada dissemos, palavras eram poucas, pequenas,
O tremor de nossos lábios, o suar de nossas mãos,
O frêmito de nossos corpos, o pulsar alegre e forte
De nossos corações como se gritassem nossos anseios,
Nossas almas abraçadas se juntando a nós dois...
Tudo isso fazia as palavras perderem o sentido,
Perderem a necessidade de serem ditas,
Hoje a saudade desse instante me faz ficar vivo,
Povoa ardentemente meus sonhos, ficaram sempre
Dento de mim, como ficaram em meus lábios
O gosto daquele beijo, e daquela lágrima...
Daquele beijo, até hoje, minha alma sente o perfume
E eu...o gosto.


José João
26/09/2.014

Nenhum comentário:

Postar um comentário