sexta-feira, 23 de maio de 2014

Tua ausência...minha loucura

Te busco entre meus momentos, entre meus sonhos,
Nas minhas noites de solidão silenciosa e triste,
Nas madrugadas frias, no despedir-se das estrelas...
Te busco na minha loucura de sempre ser teu...
Loucura! Sim, de caminhar nas ruas procurando teu rosto,
Entre os tantos e tão estranhos que se apressam em passar
Sem me notar, sem me ver...procurando um pedacinho de ti,
Um pedaço de olhar, o jeito de um sorriso, mas não estás.
Sigo, malfadado e triste, cabisbaixo, com cheiro de melancolia,
Com gosto de tristeza e cheio vazios, desses que fazem
A dor ser mais doída, por nos fazer apenas ...nada.
Ouço pedaços de palavras perdidas ditas pelo silêncio,
Que de dentro de mim, sai como lágrimas a gritarem perdão
Pelo tanto pecado de apenas ter sonhado... amado,
E se entregado sem medo de chorar ou de ser feliz.
Assim, mesmo entre prantos, em insana e vã procura,
Te busco entre meus sonhos, entre as horas que em sombras
Se fizeram, como se a luz caísse morta no chão do dias
Que apenas se arrastam como se fossem ...cegos


José João
23/05/2.014

Nenhum comentário:

Postar um comentário