segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Quero acordar contigo

Quero amanhecer entre teus braços, sorrindo,
Como se fosse criança que não sabe porque ri,
Ou como um amante que a noite, como navio de sonhos,
O levou a passear por horizontes coloridos, paraísos
Floridos, cheios de beijos, abraços, ternura e vida.
Quero amanhecer ouvindo teu respirar cheio 
Do cansaço sublime da noite, cheio da vontade
Saciada de nós dois, e tu, tranquila, num sonho inocente,
Se deixar realçar com o raio de sol que pulou a janela
Para te deixar mais bela. Quero embalar teu sono,
Acalentar teu sonho e deixa-lo vivo pra nós dois.
Quero acordar com teu perfume me chamando
Carinhosamente pra te admirar, te ver divina imagem
De mulher entre os lençóis que quase não te cobrem,
Me alucinar o desejo com essa visão santificada,
E entre pecados inocentes me entregar a te servir.
Quero o teu primeiro olhar, o teu primeiro sorriso 
Da manhã e te sussurrar baixinho: Te amo.
Mas onde estás? Já te mandei poesias, versos
Cheios de mim, já te mandei todos os meus sonhos,
Até cartas escritas com lágrimas de esperança,
Acho que o tempo não te encontrou. Mas não canso,
A espera me faz ficar mais pronto pra ti. Te amo.
E não sei quem és.


José João
10/02/2.013


Um comentário:

  1. JOSÉ JOÃO MAIS UMA OBRA PRIMA SUA LINDOOOOO !!! AMEI !!! AMIGO ESTOU TENTANDO REPASSAR AMANHÃ PARA VOCÊ OS ARQUIVOS DAS DUAS MUSICAS QUE DESAPARECERAM DO YOUTUBE SE NÃO CONSEGUIR RECOLOCA-LAS VOU LHE ENVIAR POR E-MAIL DIRETO DO PROGRAMA NOVO QUE AGORA ESTÁ SENDO INSTALADO VIU !! UM GRANDE ABRAÇO E MEU PARABÉNS POETA !!! Pedro pugliese

    ResponderExcluir