quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Anjos existem

Quanto tempo e quanta distância colocaram entre nós!
Sei que não devo te esperar, sei que não voltas,
Mas tenho todo o tempo que o tempo me dá
Para sonhar contigo, para te sentir na ternura da brisa
Que me abraça nas manhãs. Não vou te esquecer.
Quanto amor teríamos para nos dar! Para viver!
Não fosse essa saudade de ti, que me acompanha
Sempre, não sei o que seria dos meus dias.
Quanto tempo ainda tenho pra sonhar contigo,
Para viver sozinho nosso amor, viver por nós dois?
Não sei, mas não importa ficarás eternamente em mim.
Ah! Essa distância que me impõe tua ausência...
Essa tão infinita ausência! Me ensinou tanto,
Me ensinou a acreditar que anjos existem,
Que vêm, nos ensinam a amar, livres, sem medo,
Nos transformam a alma, e depois se vão...
Mesmo ficando dentro de nós. Anjos existem.
Agora eu sei que existem.


José João
11/12/2.013

Um comentário: