quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Te amaria assim...

Todos os sentimentos de minha alma gritam teu nome
Todos se misturam em um só sonho: Você.
Me esqueci de mim, para viver meus sonhos contigo,
Te levo em meus horizontes coloridos, entre jardins,
Colho o gosto da chuva para sentir teus lábios,
Brinco como a brisa para cariciar teu corpo,
Me vesti de ti, me faço tua morada, te faço minha vida.
Corro para buscar teu perfume que a primavera tomou
Me banho com ele, me deixo molhar, me invadir,
Me sinto as vezes criança brincando de sonhar,
Mas é como posso sentir a vida pulsar dentro de mim.
Se me perguntassem como vou te amar? Responderia:
Como nunca ninguém te amou. Vou buscar estrelas,
Desenhar teu rosto nas nuvens, escrever teu nome
Na costa do vento e deixa-lo ir gritando pelo mundo,
Te abraçaria como se abraçam a onda e a areia,
Te beijaria terna e mansamente como fazem, na flor,
As meigas e leves borboletas. Te amaria assim...
Como se minha vida fosse você.


José João
31/10/2.013







2 comentários:

  1. Simplesmente divino... meus aplausos! Também meu beijo

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo

    Que intensidade com que desenhas este amor sonhado, quase uma oração.
    Simplesmente BELO.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir