quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Por culpa do meu silêncio

Talvez calar tenha sido meu maior pecado...o silêncio,
O medo, não me deixaram falar, os lábios emudeceram
Enquanto minha alma, desesperada,  gritava: Te amo
Meus olhos corriam em busca dos dela, se perderam

Ficaram buscando no tempo o que  queriam te falar
Mas calaram, fitavam o chão, tímidos, mudos e tristes
Um tremor nas mãos, um suor gelado, sem sentido,
No peito um pulsar tão alvoroçado quanto descabido

Os dedos se entrelaçavam como se buscassem voz
O corpo, em uma dança ridícula, não sabia parar
As palavras se atropelavam antes de qualquer falar

Um desespero incontido, que vinha de dentro da alma,
A angustia que se fez viva, forte e  me mandou calar,
Meus medos... a fizeram dizer adeus sem nem me olhar.


José João
24/10/2.013






Um comentário:

  1. Sentimentos são para ser vividos, ditos mas não sufocados, guardados, reprimidos... Mais que lindo. Um bj

    ResponderExcluir