sábado, 31 de agosto de 2013

Teu lugar é cativo no meu coração

Teu lugar está sempre cativo em  meu coração carente de ti,
E o coração sempre ansioso na espera de que ocupes,
O que, na verdade, sempre foi teu, e nunca deixará de ser
Alma e coração se fazem passivos de tua vontade,
Qualquer que seja ela, sem pelo menos essa saudade de ti,
Não saberíamos viver, minha alma, meu coração e eu.
Vem, ocupa esse espaço cheio de vazios, mergulha em mim,
Te apossa e me toma, que cativo me farei ao teu querer.
Invade meus dias, minhas noites, toma conta dos meus sonhos,
Já que há muito me tomaste de mm e te fizeste meus pensamentos.
Me ensinaste, com tua tão dolorosa ausência, a sentir prazer
Quando tua saudade me abraça todo se fazendo de ti,
As vezes choro, quando a saudade vai além. Vai até a alma
Reclamando tua falta e me traz tua voz sussurrando,
Na minha ilusão, uma canção que não sei o nome,
Mas não importa é uma canção que falava de nós dois,
Sabia da tua presença fazendo minha alma te chamar,
Como se fosse criança, só não sabia que meu coração
Te ouve ainda com tanto carinho e vontade de ti.


José João
31/08/2.013



Nenhum comentário:

Postar um comentário