domingo, 28 de julho de 2013

Amor impossível... uma saudade eterna

Queria te buscar lá de dentro dos meus sonhos impossíveis,
Te trazer para dentro de minha alma, te deixar ficar como oração
A ser rezada em todos os meus momentos, te trazer ao alcance
Desse coração já tão carente de ti, embora nada tenhas dito.
Ti fazer a essência viva que pulsa dentro de mim me dando vida
Me fazendo sonhar em divinos delírios e te guardar dentro de mim
Com toda a liberdade que duas almas possam sentir se se amam.
Queria gritar para o mundo que me fizeste ser amante cativo
E me por dentro de teus desejos e vontades como criança,
Ou como homem, como me queiras ou como me queiras fazer.
Passar por cima de vaidades, orgulhos e me fazer cativo de ti
Me desnudar, me banhar com teu olhar inocente e terno,
Imacular até meus pensamentos  para caber dentro de tua alma
E te fazer única dona de todos os meus mais doces sentimentos.
Te fazer a minha mais perfeita poesia, escrita com sorrisos,
Com nossos olhares a se beijarem ainda dentro de nossos olhos
Brilhantes, úmidos de paixão, essa paixão avassaladora
Que nos permite loucuras inocentes, puras e repletas de amor.
A! se pudesse  te tirar de dentro dos meus sonhos impossíveis
E te fazer verdadeira dentro de minha alma que, coitada,
Cabisbaixa, murmura teu nome para consolar meu coração.


José João
28/07/2.013


4 comentários:

  1. Ah! se pudesse te tirar dos meus sonhos impossíveis e te fazer verdadeiro dentro de minha alma... Um bj

    ResponderExcluir
  2. Queria te buscar lá de dentro dos meus sonhos
    impossíveis,
    Te trazer para dentro de minha alma, te deixar ficar
    como oração.

    Aplausos! poeta José João!
    Estou encantada com a beleza de seu poetar, estou seguindo seu blog, achei divinos seus textos. Parabéns!

    Uma semana que entra abençoada para ti!

    Bjs

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  3. Nádia, Maria Machado, Ana Bailune. Obrigado do fundo desse coração que seus comentários tanto enternecem. É emocionante e gratificante te-las como mais que leitoras, amigas de dentro da alma. Beijos.

    ResponderExcluir