terça-feira, 16 de abril de 2013

Será que chegas nessa primavera?

Vem, entra, entra bem dentro de mim e te acomoda.
Vem, me faz de teu mundo que te faço de minha vida
Te apossa dessa alma carente, pedinte de um pouco de ti
Já és dos mais belos e doces momentos que um dia vivi

Que falta para que chegues? Se dentro de mim já estás!
Se te ouço na voz do vento! Se estás no perfume da flor!
Por que ainda me mandas recados pelas ondas do mar,
Pela voz do sol poente, pelos olhos perdidos da luz do luar?

Vem, vem logo que a  primavera já está trazendo as flores
Já está pintando o mundo com os mais diversos sabores
Desses que se sente o gosto na alma por tão tentadores

Vem que os lírios já se abrem nos campos inocentes e nus
E serão vestidos por açucenas, verbenas. Esperam por ti
Vem. Vem, sai desses sonhos onde até agora contigo vivi.  


José João
16/04/2.012





2 comentários: