terça-feira, 9 de outubro de 2012

Quando estavas aqui


Quando estavas em meus sonhos eles enfeitavam o mundo
Aquele mundo só nosso, colorido de todas as cores,
Cor do por-do-sol, das flores, dos verdes, do arco-iris
Cor dos teus olhos, cor do mundo, cor da vida sem dores

Quando estavas bem dentro de mim, dentro de minha alma
Até cantava cantigas alegres, imitava o sussurro da brisa,
O trinado dos pássaros, cantava canções que nem conhecia
Talvez ditadas pelos anjos que cantavam comigo minha alegria

Quando estavas dentro de minha vida vivendo os meus dias
Brincando de ser tudo, até mais que tudo, ser meu universo
Onde buscava o ar, me fazia poeta e até te escrevia versos

Quando estavas dentro dos meus mais lindos pensamentos
Enfeitando meus olhos com a doçura de tantos encantos
Nunca pensei que um dia, por te choraria todo esse pranto


José João
09/10/2.012









Um comentário:

  1. É meu querido JOÃO ESTE SOU EU...Perfeitamente por te descrito ...jamais pensei ...!!! mas pra frente é que se anda ...um grande abraço Pedro Pugliese

    ResponderExcluir