sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vai... vai ser feliz


Ei! Você que está triste com o olhar perdido no nada,
Se tens alguém a quem queiras dizer bem alto: Te amo
Ou, se por timidez, queiras dizer bem baixinho a dois,
Vai. O que estás esperando, vai, não deixa pra depois

Corre, faz viver teus sonhos. Que logo, hoje será ontem.
Queres, por acaso, viver assim, como eu e meus prantos?
Talvez se um dia alguém tivesse me dito. Corre, vai, vai,
Vai viver teus desejos, teus sonhos e os teus encantos

Se alguém me tivesse dito! Estou te dizendo, vai agora.
Vale a pena buscar, da vida, qualquer momento feliz
Mas sofremos por nunca ouvir o que o coração nos diz

Vai, não ouve o que dizem, teu coração é que está carente
Ser feliz está tão difícil, que por dois segundo de felicidade
Por um beijo apaixonado trocaria pela duvida da eternidade.


José João
06/07/2.012









Nenhum comentário:

Postar um comentário