segunda-feira, 2 de julho de 2012

Minha saudade amiga


Que sonhos, saudade, tens pra me dar?
Outros momentos trazes para sonhar?
A cada dia me despertas um pensar
E sempre um outro motivo pra chorar

Me trazes agora em forte relembrar
Um beijo que já me havia esquecido
Não. Não foi aquele beijo trocado
Mas outro, aquele ousadamente roubado

Me trazes a recordar o lindo rosto dela
Que de lírio ficou rubro como se o sol,
Aquela divina face tivesse acariciado
Mas não foi do sol tão doce caricia
(Foi o calor daquele meu beijo roubado)

Tantas recordações que até me fazem
Dentro dos próprios versos me perder
Assim como um dia dela me perdi
Assim como até hoje não sei como vivi

Mas não há de ser tanto a dor que sinto
A saudade, cativa companhia, me acalenta
E de olhos fitos no meu tristonho pensar
Calmamente do meu lado ela se senta

Amanhã certamente outros sonhos me trará
Outros momento que eu possa recordar
Foram tantos, tão intensos e tão verdade
Que pra senti-los só mesmo com a saudade.


José João
02/07/2.012




Nenhum comentário:

Postar um comentário