quarta-feira, 4 de julho de 2012

Minha mais linda loucura


Não me importa quantas horas a noite possa ter
Nem me importa mais se o amanhã custa tanto a chegar
Se meus sonhos ficam vivos quando penso em teu olhar
Que me importam noites, amanhãs, se nunca vão passar...

O que me importa é sempre ter um teu momento pra viver
Se o tempo custa, ou não vem, ou me manda em pedaços
Histórias que vivemos, beijos que trocamos, até sonhos
É isso amor que importa, lembrar pra toda vida o que fomos

Deixa contigo eu ficar, nas noites, nos dias, em meu sonhar
Nas minhas horas de alegria, de tristezas, de chorar
Deixa, amor, que eu possa ficar, por toda vida a ti lembrar

Não importam as perguntas, que me digam que enlouqueci,
Não me importa que zombem, que riam, isso não importa
Importa que se for loucura é a mais linda loucura que vivi


José João
04/07/2.012



Nenhum comentário:

Postar um comentário