segunda-feira, 16 de julho de 2012

Esse meu coração...


Esse meu coração, batendo forte, chorando triste
Como se cada pulsar fosse um lágrima, uma dor
A ser chorada como se ontem fosse para sempre,
Como se todas as dores falassem de um só amor

Maior que o mundo, que o mar, maior que o tempo
Tão grande que um dia o céu cresceu para cobri-lo,
Que as nuvens até se fizeram de estradas para te-lo
Que tive que ser corpo, coração e alma para vive-lo

Esse meu coração, faz minha alma cantar um canto
Cheio de saudade, onde o queixume se faz de pranto
Onde a dor da solidão de faz de muito, se faz de tanto

Que a angustia me põe no colo e canta para eu chorar
Trazendo sonhos que um dia sonhei e os fiz de vida
Para nunca esquece-los, para sempre deles lembrar


José João
14/07/2.012


Nenhum comentário:

Postar um comentário