sábado, 9 de abril de 2011

Eterno é...


Se não soubesse eternizar os momentos
Que seria de mim agora?
Se não soubesse fazer de eterno
O que passamos juntos
O que eu seria agora?
Eterno é o primeiro beijo que trocamos,
É aquele teu olhar de anjo divino,
Eternamente ficou em mim tua voz
Quando docemente me disseste:
Ti amo. Eterno é a emoção  que senti
Quando toquei teu corpo.
Eterno é teu olhar doce de luar
Com gosto de anjo e mulher.
Eterno é estás dentro de mim
Fazendo o coração pulsar mais forte.
Eterno é todo esse sentimento louco
Que me leva a teus braços?!!!
Eterno é a vontade de ti amar sempre mais,
Como se tudo fosse tão pouco.
Eterno é... esse sentimento ...
 (lágrimas)  ... que me deixaste.
O eterno é tão ... simples,
É apenas ser teu... para sempre,
A cada momento, mesmo sendo impossivel
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
Se eu não for eternamente teu,
A cada momento, de que me serve ser teu?

Um comentário: